Bia Macedo


Área de Atuação

Música
BIA MACEDO - Cantora, musicista e compositora; artista do estado de São Paulo. Com 8 anos de estrada na música, faz shows por todo o Brasil com ênfase no repertório sertanejo dos grandes sucessos atuais. Com seu DVD gravado em Goiânia e um single com participação de Felipe Araújo, conta com uma visibilidade importante na mídia, tendo 4 milhões de visualizações orgânicas em seu canal do Youtube.

Site: http://biamacedo.com.br

E-mail: biamacedooficial@gmail.com

Telefone Público: (16) 98123-9914

Descrição

Nascida em Fevereiro de 1991, em pleno carnaval, Bia Macedo vem construindo desde cedo sua história na música. Quando criança, já apresentava um talento especial cantando e, por volta de 10 anos de idade, já tocava teclado e piano. Formada em Ballet Clássico e Educação Física, sempre foi vinculada à arte, exercendo por 4 anos a profissão de professora de Ballet. Como muitos, começou cantando na igreja, mas logo a música se tornaria a sua profissão. Dona de uma voz marcante, começou sua carreira em 2010, com uma dupla sertaneja, em que usava seu nome: “Beatriz”.
Com os projetos anteriores, fez várias apresentações em Ribeirão Preto – SP e região, além do sul de Minas, Paraná, dentre outros lugares. Venceu 3 festivais de música, um em Minas Gerais, um no Paraná e outro, sendo o principal deles, o TALENTO SERTANEJO, promovido pelo Villa Country em São Paulo. Na final desse concurso, se apresentou frente ao corpo de jurados composto por Fernando Zor (da dupla Fernando e Sorocaba), Carlinhos Anhaia (Diretor Musical do Villa Country), Ellen Rocche (Atriz) e Rick Bonadio (Produtor Musical), com quem teve a oportunidade de gravar um single no Midas Studios. Desde então, o projeto foi conquistando espaço no mercado, com apresentações em grandes eventos, como o Brahma Valley 2015, o Ribeirão Rodeo Music e outros rodeios da região, marcando presença também em grandes casas de shows.
Apesar das conquistas de uma trajetória de 6 anos, por divergência de ideias, em um determinado momento a dupla resolveu seguir rumos diferentes. BIA MACEDO iniciou, então, seu novo projeto solo e, para conquistar seu espaço no cenário da música sertaneja, lançou em 2017 seu CD/DVD “Essência”. Gravado em Goiânia – GO, o trabalho contou com músicas de grandes compositores, como Seu Hit, Junior Pepato, Elan Rúbio, Jujuba Music, Vinícius Poeta, entre outros, além da participação especial das duplas FRED E GUSTAVO e MAY E KAREN. O repertório do álbum tem apresentado uma grande aceitação do público, de maneira geral, e conta com mais de 3 milhões de acessos no seu canal oficial do Youtube.
Recentemente a artista lançou seu novo single – “Fala a verdade pra ela” – em parceria com o cantor Felipe Araújo. A música já conta com milhões de “plays” nas plataformas digitais, e foi o pontapé inicial da nova fase da sua carreira. Sua nova turnê vem abrindo novos caminhos, já contando com shows realizados nos estados de Sergipe e Bahia, por exemplo, além das regiões onde a cantora já costumava se apresentar.
Com um repertório diferenciado, que conta com suas músicas inéditas e outros sucessos do universo sertanejo e de outros estilos que compõem as paradas de sucesso nacional, BIA MACEDO traz uma dinâmica de show “pra cima”, pensada e desenvolvida com todo o cuidado, tanto na questão musical, quanto de interatividade com o público. É uma artista completa, com carisma, presença de palco, amor pelo que faz e um talento musical muito especial.

Vídeos

Galeria

evento entre e Baixar Planilha

Nome:

E-mail:

Tipo:

Mensagem:

Enviando mensagem

Enviando mensagem